08/05/2019

A missão Agora é Amar

Eu Voltei... Agora pra ficar... Porque aqui... Aqui é o meu lugar!!!
Tudo bem com vocês gatinhas e gatinhos lindos do meu coraçãããão? Eu espero que esteja tudo maravilhoso com vocês!!!
Eu estou mais que animada de voltar a resenhar. Então bora arregaçar as mangas e trabalhar!

Hoje eu trago para vocês o livro de uma autora nacional, a Cristina Melo. Conheci a Cris no bate papo de um grupo de leitura, e fui a felizarda de ganhar seu livro no sorteio. ❤️




FICHA TÉCNICA

Nome: A Missão Agora É Amar
Autor: Cristina Melo
Páginas: 508
Editora: The Gift Box

Nota: 5 ⭐'s.


SINOPSE

Você tem uma nova missão! Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador. Alvo – seu coração. A Missão – agora é amar. Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida? Gustavo Torres é Capitão do BOPE. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. É conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.



Opinião da Aline

" Ele não morreu, heróis nunca morrem, nunca faria isso comigo; não, não agora que tínhamos planejado tantas coisas juntos. "

Quando me propus a ler A Missão Agora é Amar, eu imaginava muitas coisas a respeito dele, baseada no que a capa e a sinopse me transmitiram. Imaginei que seria um livro onde o Capitão, todo poderoso, iria "fazer e acontecer" com a mocinha inocente.
Longe disso... Lívia é uma mulher decidida, cabeça dura e teimosa ao extremo, assim como o Capitão Torres. Os dois juntos sai faísca, tanto no quesito sexo, quanto no temperamento difícil.
Esse livro, porém, não é focado apenas no sexo. Ele está mergulhado em questões da nossa realidade, como a violência, a desvalorização dos policiais, o machismo, relacionamento de pais e filhos.
Com uma boa pitada de hot envolvendo a trama, a autora alterna momentos picantes, com momentos divertidos e outros de muita tensão. A leitura foi muito fluida, fácil e leve de apreciar, todas as situações foram bem desenvolvidas e em nenhum momento senti que a autora correu com os acontecimentos para ir à cena seguinte. 
Estar com a Lívia e o Capitão Gustavo foi muito prazeroso, a companhia deles foi maravilhosa, mas vale ressaltar que os demais personagens deram um brilho a mais na história. E digo mais... eu quero uma amiga como a Bia! 
Foi uma ótima experiência para mim e espero que também seja para todos que decidirem embarcar nessa missão!

Missão dada é missão cumprida!

Aguardo vocês na próxima missão! Beijoooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário