13/05/2019

NUNCA JAMAIS - PARTE III

Olá leitores do Violeta Literária, tudo bem com vocês? Esperamos que sim . Hoje trago a vocês mais um livro da minha diva master a Collen Hoover, mas com a parceria da Tarryn Fisher ( que é uma escritora de suspense de mão cheia) e o livro é NUNCA JAMAIS - PARTE III.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO: NUNCA JAMAIS - PARTE III
AUTORAS: COLLEN HOOVER, TARRYN FISHER
EDITORA:
PÁGINAS:
NOTA: 3, 5🌟S

SINOPSE


Juntos, Silas Nash e Charlize Wynwood precisam olhar a fundo no passado para descobrir quem eles foram e o que eles querem ser. Com cada vez menos tempo, o casal entra em uma corrida para descobrir as respostas que eles precisam antes de perder tudo. Poderão eles reconquistar o que já tiveram? E irão recuperar quem eles uma vez foram?


OPINIÃO DA GI

Silas e Charlie, tentam descobrir os motivos pelos quais eles esquecem de tudo a cada 48 horas. Eles buscam as respostas nos diários de Charlie e bilhetes que eles mesmos escreviam, para que eles possam achar uma saída para esses problemas...E essas respostas estão no passado? Pra que eles possam seguir o presente e terem um futuro juntos...E será que daqui a 48 horas eles será que já acharão as respostas?
O livro é narrado ora pela Charlie, ora pelo Silas, até que gostei embora achasse que os motivos seriam outros. Mas o mais interessante em saber que por mais esquecemos nossas memórias os sentimentos verdadeiros permanece.
E amo as autoras embora acho que cada uma fica melhor escrevendo em suas áreas, a Collen os seus romances dramáticos e a Tarryn os suspenses.
Então é isso, até a próxima!

Beigiginhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário