16/05/2019

Aprendendo a dizer adeus - Livro II


Olá amores tudo bem? Já falamos aqui sobre o primeiro  livro da trilogia Adeus da autora Carol Moura, agora vamos falar um pouco do segundo livro, Aprendendo a dizer adeus.





Título: Aprendendo a dizer adeus
Autora: Carol Moura
Nº de páginas: 190
Editora: Grupo LP
N: 🌟🌟🌟🌟🌟.


Sinopse

Livre dos seus medos Caterine Flynn, futura senhora Hartnett, está pronta para deixar o passado para trás e seguir a vida feliz com a família que estava construindo com o seu grande amor. Tudo está perfeito, mas um novo desafio surge e ela precisa aprender a dizer adeus, não só para o seu passado, mas para quem ama também.
Alexander é mais que um homem apaixonado. Ele é devoto. Nunca percebeu que sentia falta de alguém em sua vida até conhecer a bela Caterine, porém, ele precisa ser forte, a vida está sendo dura para o casal e ambos terão que provar o seu amor e tenacidade para que não percam mais do que já perderam.
No segundo volume da Trilogia Adeus, Carol Moura apresenta o desafio de deixar um amor ir para não perder outro. Escolhas precisam ser feitas e corações serão partidos para que uma nova vida surja.
Ninguém disse que seria fácil.

Opinião da Byh

Após todas as revelações de, Sem dizer adeus, em Aprendendo a dizer adeus, uma nova fase se inicia para nossa doce e forte Carter junto com seu amado Alex.
Mas infelizmente nem tudo na vida é perfeito e feliz e as mil maravilhas, então por que nos livros seria diferente não é mesmo?
Carter finalmente aceita se casar com Alex e estão imensamente felizes por estarem esperando um bebê.
O casamento sai perfeito ao modo AlexCarter, Alex não deixa de ser aquele mocinho que nos enche de amor em suas atitudes para com sua amada.
E o que acontece depois mata Carter pela segunda vez.
Como falei na outra resenha Alex é aquele apaixonado que mesmo amando demais sabe dar o espaço que sua parceira quer e precisa.
A pergunta é até quando e onde devemos lutar pela pessoa que amamos? Temos, devemos ou até mesmo por que passamos por certos tormentos e sofrimentos por quem amamos se o outro não está enxergando isso? O amor supera isso também? E o que devemos fazer e qual a hora de tomarmos uma atitude e reverter a situação se somos o lado da história que não enxergamos o que a pessoa que nos ama passa e passou por nós?
Leia Aprender a dizer adeus e entenda todos esses questionamentos e ver como a resposta e o desenrolar pode encher nosso coração de esperança no amor.
Nos vemos em Nunca mais dizer adeus.



2 comentários:

  1. Oi Gisleide. Conheci o blog e gostei muito. Não achei o local p/ contato e por isso deixo aqui no comentário a minha dúvida. Você faz parceria com autor?
    Meu nome: Ninha Cardoso
    Sou autora e tenho alguns livros publicados. A maioria são romances.
    Gostaria de saber se há interesse. Deixo o link de minha rede social.
    https://linktr.ee/NinhaCardoso
    Um abraço.

    ResponderExcluir