06/05/2019

Laurie


Olá amores tudo bem? Certo dia correndo a barra de rolagem do feed do meu face vi na página oficial do autor Stephen King que ele havia lançado um conto e estava disponível para download, obviamente baixei. Não sei qual o motivo, mas não li logo, vim lê-lo esses dias. Sabe aqueles dias em que você quer ler algo bom e rápido só para mudar um pouco o rumo da sua leitura? Então, eu já havia lido uns 4 romances seguidos 😊 precisava de algo mais forte e diferente. E lá fui eu vasculhar o que poderia ler e me deparei com este conto que ao mesmo tempo que é fofo, também triste. Mas triste Byh? É obra do King, não deveria ser assustador? Talvez, mas não é, venham conferir.


Título: Laurie
Autora: Stephen King
Nº de páginas: 26
Editora: Suma
N: 🌟🌟🌟🌟🌟.


Neste livro King nos conta sobre Lloyd Sunderland, um senhor viúvo que perder sua querida esposa a seis meses e perde o entusiasmo com a vida. Vendo como o irmão se encontra Beth leva para ele uma linda cachorrinha. No começo Lloyd não gosta muito do que a irmã lhe impõe, afinal, mas está conseguindo se cuidar como vai cuidar de um filhotinho, ele nunca cuidou de um cachorro antes.
Mas nosso fofo velhinho acaba se acostumando com sua nova amiga Laurie, eles se tornam inseparáveis, ele melhora e muito após o convívio com sua melhor amiga.
Até que certo dia ao fazerem uma de suas caminhadas diárias se deparam com uma cena que não esperavam encontrar mesmo sabendo o risco de que aquilo poderia acontecer. Havia um aviso sobre isso.


Opinião da Byh

Mesmo saindo um pouco do terror que estamos acostumados a ver nos livros de King, e com o que acontece no final que chega a ser um tanto assustador, ele não deixa de fazer com que fiquemos colados na leitura e instigados para saber o rumo de tudo.
Neste conto ele faz a gente se apaixonar por Lloyd e Laurie, ver como o intitulado “melhor amigo do homem” nos faz sentir, ver o amor entre o homem e seu cãozinho, e perceber o quão fiel e protetora essa amizade pode ser.
Para quem não gosta de terror, mas tem curiosidade em saber da escrita e ler algo do mestre, está é sua chance.
E para a maravilha e felicidade de todos o conto é gratuito. Clique no link abaixo e faça seu download. Leia e depois venha conversar com a gente e dizer o que achou.

Em português;
Em inglês;





Nenhum comentário:

Postar um comentário